Sendo que o casal separou-se há aproximadamente três meses, por conta de um relacionamento está bastante conturbado.

Um morador do bairro Santo Antônio procurou nesta quarta-feira (11), a Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência em desfavor da ex-esposa T.S.A., de 22 anos.
Segundo o comunicante que tem 32 anos, o casal conviveu por aproximadamente sete anos e fruto desse relacionamento nasceram dois filhos, sendo uma menina de três anos e um menino de seis anos. Sendo que o casal separou-se há aproximadamente três meses, por conta de um relacionamento está bastante conturbado.
Na delegacia o homem salientou que a ex-esposa registrou um boletim de ocorrência, dizendo que foi ameaçada e que ele teria invadido a casa dela, o que não tem nada de verdade nisso aí, segundo ele.
O ex-marido esclareceu ainda que em momento algum ameaçou a ex-mulher, ou invadiu a casa, onde inclusive deixou ela morar provisoriamente após a separação, pois o imóvel é de sua genitora R.B.S., a qual ele pediu para deixasse T.S.A., ficar no local.
O homem informou também que os filhos do casal estão sob os cuidados do pai, comunicante em questão.
Conforme o ex-marido por volta das 17h30 da última terça-feira (10), a ex-mulher foi até a casa do pai do comunicante e pegou sua filha, e o aparelho de telefone celular da vítima que estava em posse de sua filha começou a olhar conversas da do ex-companheiro com outras pessoas e na ocasião ameaçou divulgá-las para constrangê-lo.
Consta ainda no boletim que no momento em que o homem foi buscar a filha, a ex-mulher lhe agrediu fisicamente lhe arranhando o ombro esquerdo causando lesão leve, conforme laudo de exame de corpo de delito.
Não contente, por volta das 8h30 desta quarta-feira (11), a ex-mulher foi novamente até a casa da vítima e fez um escândalo para que ele pagasse as contas de água e energia.
Diante da situação o homem se sujeitou a pagar, porém a ex-mulher na oportunidade disse que iria matá-lo, ou quando seu irmão saísse da cadeia iria matá-lo.
Em meio a tudo isso, a vítima procurou a delegacia local para que sejam tomadas as devidas providências.