A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito visivelmente embriagado e com as vestimentas desalinhadas.

Um homem de 57 anos foi preso na segunda-feira (6) por importunação sexual após ser flagrado se masturbando em um ônibus em Miranda – a 203 quilômetros de Campo Grande. A passageira de 37 anos foi quem percebeu a situação.
Conforme o registro da ocorrência, a passageira informou que estava no ônibus que seguia para Campo Grande, quando estava sentada no corredor ao lado do suspeito que estava na janela. No primeiro momento, ela percebeu que ele estava alcoolizado e desde o início da viagem estava com uma mochila que tirava do colo repetidas vezes.
Em um certo momento, ela foi ao banheiro e quando retornou percebeu que o homem estava com o órgão genital para fora da roupa. Ela pediu socorro e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Na sequência, algumas pessoas em volta começaram a se revoltar com a atitude do autor, que estava visivelmente embriagado, com as vestimentas desalinhadas.
Diante disso, ele foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Miranda. Já a mulher, que seguiria viagem até o Rio de Janeiro (RJ) para tratamento médico, teve que cancelar a viagem, pois, o fato agravou seu estado emocional.