Com o denunciado foi encontrado um revólver calibre 32, carregado com 5 munições sendo uma deflagrada.

Guarda prende acusado de tentativa de homicídio em Dourados

Um homem de 32 anos foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) pelo crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na noite de domingo (15), por volta das 21h.

A equipe da GMD estava na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), após ter capturado um foragido da Justiça, quando a vítima em estado de pânico chegou ao local solicitando ajuda.

A vítima relatou aos agentes, que ao passar em frente a casa do autor no Bairro Castelo São Jorge, este bebia com a mulher e o chamou. Que ao ir conversar com o rapaz, o mesmo sacou o revólver da cintura engatilhou, apontou para sua cabeça e atirou. Momento em que conseguiu bater nas mãos do autor desviando o tiro e fugiu do local.

A equipe da Guarda Municipal foi até a casa do acusado e juntamente com o grupo GETAM localizaram a arma de fogo, um revólver calibre 32, carregado com 5 munições sendo uma deflagrada. Sobre o revólver o autor disse que comprou há aproximadamente três anos, pelo valor de R$ 1 mil.

Diante da situação, o acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado pelos guardas a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.