Ela sofreu fratura exposta no pé direito.

Grávida fica presa às ferragens após acidente com princípio de incêndio
/ Foto: Nova News

Uma grávida de 25 anos, no 7º mês de gestação, ficou presa às ferragens em um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão tanque na manhã desta terça-feira (28). O acidente aconteceu na MS- 473, em  Nova Andradina, a 301 quilômetros de Campo Grande. O carro onde a gestante era passageira ficou destruído.

De acordo testemunhas, o acidente aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem do condutor do carro Fiat Uno. Ele perdeu o controle da direção e bateu na traseira do caminhão tanque.

Com o impacto, houve um princípio de incêndio, que foi contido por populares. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para prestar socorro às vítimas.

Dos quatro ocupantes do Fiat Uno, a gestante ficou ferida em estado mais grave. Segundo informações do site Nova News, ela ficou o pé direito preso às ferragens e sofreu uma fratura exposta no membro.

Outras duas mulheres que estavam no banco de trás também se feriram e foram transportadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. O motorista teve apenas ferimentos leves e não necessitou de socorro. O motorista do caminhão não se feriu.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, a gestante e o bebê estão estáveis e passam por exames.