Caso ocorreu ontem (3) na linha 070.

Garçom de 36 anos foi preso no início da noite ontem (3) depois de assediar duas passageiras do transporte coletivo de Campo Grande. O caso ocorreu na linha 070, que faz o trajeto do Terminal General Osório ao Bandeirantes.
Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas, de 18 e 21 anos, entraram no veículo em um ponto da Avenida Eduardo Elias Zahran, mas não chegaram a passar a catraca porque não tinham passe. O suspeito, sentado em um assento preferencial na parte de trás do ônibus, começou a assediar as amigas.
À polícia, as vítimas contaram que o garçom começou a mandar beijos e passar as mãos no órgão genital por baixo da calça. Segundo as mulheres, ele também insinuou que elas seriam estupradas quando saíssem do veículo.
Ao desembarcar no terminal Morenão, a dupla procurou a segurança e a Guarda Municipal foi acionada. O garçom foi preso e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).
Na delegacia, o suspeito disse que estava sendo provocado pelas vítimas, que estariam se beijando. Ele também assumiu que mandou beijos e que tiveram uma discussão dentro do ônibus, mas negou que tivesse se masturbado.
Na semana anterior, ele também foi detido por ameaçar passageiros dentro de outro ônibus.