Nesta madrugada, quatro fugiram da Máxima de Campo Grande.

Fugitivo da Máxima assassinou policiais militares com 13 tiros há 4 anos

Um dos fugitivos do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, Djordan Willian Ribas da Cruz conhecido como ‘Billy’ seria um dos executores de dois policiais militares da reserva, em Naviraí a 359 quilômetros de Campo Grande, em 2016. Djordan fugiu na madrugada desta terça-feira (26), com mais três detentos pulando a muralha da penitenciária.

Em 2016 foram assassinados os militares Elio Almeida Sousa e Valdomiro Ribeiro de Souza, com cerca de 13 tiros que foram deflagrados contra os policiais que estavam em um veículo Chevrolet Vectra. Os dois policiais foram cercados por uma dupla em uma moto, sendo que um dos autores fez vários disparos contra os militares.

Os policiais estavam na BR-163 sentido a Mundo Novo, com o ataque Valdomiro que dirigia o carro perdeu o controle subindo na calçada e batendo contra uma placa de sinalização. Um dos policiais chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no hospital. Na época, no bolso de cada um dos militares havia sido encontrado o valor de R$ 5 mil.