Valdir foi morto esfaqueado no pescoço em fevereiro; Segundo autor ainda não foi identificado.

Foragido acusado de matar homem esfaqueado em frente de casa é preso
Viatura da Polícia Civil de Naviraí saindo da Delegacia. / Foto: Tá na Mídia Naviraí

Identificado apenas como Ademilson, 28 anos, foragido foi preso por equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Ele é acusado de ser um dos autores do assassinato de Valdir Luis dos Santos, 47 anos, em frente da casa no Bairro Sol Nascente, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro deste ano, quando Ademilson e outro homem, que ainda não foi identificado, foram até a casa de Valdir. A vítima saiu para atender a dupla e foi puxado para fora do portão e acabou sendo esfaqueado no pescoço.

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram ao local o homem já estava morto. Equipe da Polícia Civil também foi ao local e com as característica dos autores e a motocicleta utilizada para a fuga fizeram diligências e nesta semana prenderam Ademilson.

O homem foi reconhecido por testemunhas e confessou o crime alegando que matou Valdir por vingança. A polícia segue com s investigações para identificar o segundo envolvido no crime.