Caso entre eles aconteceu de forma esporádica, mas vítima agora convive com várias mensagens da suspeita nas redes sociais.

Ficada inesquecível! Homem denuncia ex-ficante de perseguição em Campo Grande
Chamada foi realizada por um aplicativo de mensagens. / Foto: André de Abreu

Homem, de 36 anos, procurou a delegacia na tarde desta quinta-feira (28) para denunciar a perseguição que vem sofrendo de sua ex-ficante, de 22 anos, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que ficava esporadicamente com a suspeita, mas decidiu encerrar o 'relacionamento', situação que não foi bem aceita pela ex-ficante, que passou a mandar várias mensagens e realizar diversas ligações.

Ainda segundo o registro, as mensagens também eram direcionadas nas redes sociais do homem e quando a mulher era bloqueada, ela criava um perfil falso para continuar tendo contato com o 'crush'.

As ligações eram constantes e de números diferentes para tentar uma reaproximação, de acordo com a afirmação da vítima para a polícia, que ainda ressaltou que a suspeita havia deixado uma mensagem que "não vai deixá-lo em paz e que vai atrás do mesmo onde ele estiver".

O caso foi registrado como perseguição e será investigado pela Polícia Civil.