Ele chegou a Campo Grande de cabeça baixa e expressão de raiva.

Feminicida estava entocado na casa de conhecidos em Ribas do Rio pardo
Assassino foi preso em Ribas do Rio Pardo. / Foto: Divulgação PCMS

Fabiano Querino dos Santos, preso nesta sexta-feira (18), por matar a esposa, Eloisa Rodrigues de Oliveira, na quarta-feira (17), estava entocado na casa de conhecidos, em Ribas do Rio Pardo. Agentes locais é que fizeram a prisão dele. 

Investigadores da delegacia em Ribas do Rio Pardo conseguiram prender o suspeito, que a princípio não resistiu à prisão.

O criminoso foi levado para Campo Grande e trancafiado na Delegacia de Atendimento à Mulher em Campo Grande. Ele chegou de cabeça baixa e com uma expressão de raiva. 

O crime 

No final da tarde de quarta-feira (16), Fabiano esfaqueou a esposa com quatro golpes e fugiu do local. Ele já tinha diversos registros de violência doméstica, inclusive feito pela própria Eloisa. 

A vítima saiu correndo pela rua, onde pediu socorro. Ela foi amparada por uma vizinha e depois socorrida à Santa Casa. Ela faleceu no dia seguinte. 

O casal ficou separado por algum tempo, quando Eloisa perdoou o marido e reatou o relacionamento. Ele respondia por outras agressões às mulheres. 

Fabiano entrava em ônibus do transporte coletivo e fazia pregações bíblicas. Ele tinha um filho com a vítima, que já era mãe de outras cinco crianças. 

Na manhã desta sexta-feira, agentes da Deam foram até a casa onde o suspeito matou Eloisa, no Dom Antônio Barbosa.