Fã brasileira de Justin Bieber morre e deixa último pedido: ser seguida por ele em rede social
Taiane Fernandes tinha 16 anos e era uma belieber, como são chamados os fãs de Justin Bieber na internet

A morte de uma jovem brasileira gerou comoção entre os fãs de Justin Bieber na madrugada de terça-feira. A adolescente Taiane Fernandes, que tinha 16 anos e teria morrido após complicações de um problema no pulmão, tinha deixado em seu perfil no Twitter, no dia 4 de janeiro, o seu último pedido: ser seguida pelo cantor na rede social. "Ei, @justinbieber, me siga? Realize o meu sonho, não me ignore. Eu te amo demais!", dizia a mensagem, publicada em inglês, que já alcançou a marca de mais de 16 mil repostagens.

A irmã de Taiane, Daiane Fernandes, foi quem tomou a iniciativa de começar a campanha. Assim que a notícia da morte da jovem se espalhou, outros fãs de Bieber se mobilizaram e criaram um multirão virtual para chamar a atenção do cantor e tentar realizar o sonho de Taiane. Ao longo de toda a madrugada e da manhã de hoje, eles usaram a hashtag #RIPBelieberTaiane para tentar fazer com que o último pedido da jovem fosse atendido. Com a campanha, a hashtag chegou ao topo dos Trending Topics, ou seja, a lista de assuntos mais comentados da rede social.

Fãs de outros artistas teens, como o One Direction, também passaram a apoiar a causa, mas até o momento Justin Bieber não atendeu ao desejo da carioca. A última postagem do cantor foi realizada às 16h desta segunda-feira, antes do início da campanha.