Autor dos disparos fugiu correndo a pé e em seguida adentrou um veículo Gol Branco e empreendeu fuga.

Ex-morador de Maracaju assassinado em Amambai era testemunha de homicídio ocorrido no ano de 2018 e pode ter sofrido uma emboscada
WILIAN MANRUBIA GOMES (41) de vulgo “Nicolau”. / Foto: A Gazeta News

Os fatos a seguir constam em boletim policial; o qual mencionam que por volta das 19:15h da terça-feira (10) a Polícia Militar da cidade Amambai/MS foi acionada via telefone de emergência por diversos comunicantes que relatavam que na Rua JOSE LUIZ SAMPAIO FERRAZ, VILA GISELA, uma pessoa teria sido assassinada. Rapidamente uma Guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local informado pelos comunicantes, e ao chegarem ao local se depararam com uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que realizava o transporte da vítima ainda com vida para o Hospital Regional.

Contudo WILIAN MANRUBIA GOMES (41) de vulgo “Nicolau”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos após dar entrada na unidade médica daquele município. No local do crime foram localizadas por populares quatro cápsulas deflagradas de munição calibre .9mm da marca LUGER, que foram entregues aos PMs. Moradores das proximidades informaram aos militares que ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo, e que viram um homem correndo pela rua, de estatura pequena, trajando camiseta vermelha e boné branco, e que teria corrido sentido a Rua Benjamin Constant, e que quando chegou no cruzamento com a Rua José Alves Cavalheiro, teria entrado em um veículo de cor preta, que saiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

 Nas proximidades existem inúmeras residências com câmeras de vigilância. “Nicolau” apresentava três orifícios de entrada de projéteis de arma de fogo, sendo um na perna esquerda, um no flanco inferior direito e um no dorso superior esquerdo.

Foi verificado que WILIAN MANRUBIA GOMES (41) de vulgo “Nicolau” é testemunha do homicídio de Luiz Carlos Gregol, de vulgo ''TATÁ GREGOL'' ocorrido na data de 05/11/2018.

Agentes do SIG e Delegado da Polícia Civil foram até ao local do crime e realizaram buscas com a intenção de encontrar o autor do homicídio, e foi verificado nos circuitos de câmeras de vídeo monitoramento, que o autor teria praticado o homicídio e depois fugido entrando em um veículo Gol Branco. A Polícia Civil de Amambai investiga o caso que foi registrado como “HOMICIDIO QUALIFICADO PELA TRAICAO, DE EMBOSCADA, OU MEDIANTE DISSIMULACAO OU OUTRO RECURSO QUE DIFICULTE OU TORNE IMPOSSIVEL A DEFESA DO OFENDIDO”.