Ele foi capturado escondido em uma área de vegetação, na Vila Santo André, mesmo bairro onde a vítima foi assassinada.

Suspeito de matar Felippe Ferreira Cruz, o “Meia Lua”, a golpes de facada, no dia 21 de dezembro, foi preso nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro, por policiais de Ribas de Rio Pardo. Ele foi capturado escondido em uma área de vegetação, na Vila Santo André, mesmo bairro onde a vítima foi assassinada.
Assim que soube do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou quem seria o suspeito. Diante das provas coletadas até o momento, a delegada responsável pelo caso, Paula Barreto Araújo, representou pela prisão temporária do suspeito, 37 anos.
O pedido foi aceito pela Justiça e nesta manhã o homem foi capturado escondido em uma área de vegetação, no mesmo bairro onde Meia Lua foi assassinado. Conforme apurado pelo site Campo Grande News, após o crime, o suspeito ficou se abrigando na mata por alguns dias e depois voltou a circular novamente pelo bairro.
A faca que o suspeito usou para matar Meia Lua ainda não foi localizada. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e será ouvido ainda hoje na delegacia.