Padrasto foi atingido nas costas e vizinho sofreu cortes na cabeça com as pauladas sofridas.

Um homem foi preso e encaminhado para a delegacia na noite da última quarta-feira (8) após esfaquear o padrasto e agredir o vizinho a pauladas em Rio Verde de Mato Grosso.
Segundo informações, o autor das agressões chegou embriagado na casa em que mora com a mãe, mas sem motivos, passou a discutir com o padrasto que também convive na residência.
Após muita discussão, o homem pegou uma faca e atingiu as costas da vítima. Temendo pela vida, o padrasto saiu da casa, mas foi perseguido pelo enteado que ainda tentava agredir a vítima, conforme o site RV News.
Na rua, um vizinho tentou acalmar os ânimos, mas logo foi agredido a pauladas na cabeça pelo autor, que apresentou um corte com muito sangramento.
A Polícia Militar foi acionada por moradores e ouviu relato dos envolvidos. O autor das agressões foi chamado para fora e apareceu com o pedaço de pau na mão, mas logo soltou ao perceber que o chamado era dos militares.
O rapaz chegou a ser levado para a delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso. Nesta quinta-feira (9), ele passou por audiência de custódia, mas foi liberado.