Homem foi preso durante patrulhamento ostensivo e preventivo no Bairro São Bento.

Em Sidrolândia, Polícia Militar realizada prisão de foragido da justiça
Homem foi preso durante patrulhamento ostensivo e preventivo no Bairro São Bento. / Foto: Ilustração

Equipe da Polícia Militar, realizou na segunda-feira (03), a prisão de homem foragido da justiça.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro São Bento, a equipe policial visualizou um indivíduo que ao perceber a presença policial demonstrou intenso desconforto. 

Diante da suspeita foi realizada a abordagem policial, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Mas durnate checagem ao Sistema SIGO, constatou que ele tinha dois mandados de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, para as providências cabíveis.