A pessoa de J.G.F. atentou contra a vida de N.S.S., vulgo Jaburu.

 Em Glória de Dourados, tentativa de Homicídio teve ação rápida da PM e autor é preso em Flagrante.

A PM foi acionada via 190, para atender a ocorrência de uma discussão entre amigos, que culminou em uma tentativa de Homicídio, onde o autor utilizou um facão, desferindo golpes no braço, punho e tronco da vítima, deixando o mesmo em estado grave.

Ao chegar no local, a Guarnição Plantonista PM foi informada que a vítima já estava recebendo os Primeiros Socorros do Município, e que uma ambulância já encaminhava N.S.S. para o Hospital Maternidade local.

Iniciando as buscas para localização do autor do fato, uma ligação anônima via 190 relatou a identidade, a possível moradia do autor e local do crime.

Assim os PMs chegaram na residência informada, que ficava cerca de 100 m do local onde a vítima foi encontrada, entre as Ruas Sete de Setembro e Joaquim Fernandes.

Ao chegar no imóvel, os PMS constataram vestígios de sangue pelo chão e portão, confirmando o fato.

Assim, ao confirmar a Flagrância do Delito, a Guarnição PM adentrou a casa, e viu um homem correndo para o interior dos cômodos, e trancando 01 das portas. Foi solicitado que o suspeito saísse com as mãos na cabeça, porém foi negado, e se fez necessário arrombar a porta, imobilizar e algemar o autor, além de utilizar spray de pimenta, como forma de preservar a integridade física de ambas as partes.

Após a prisão do autor, foi encontrado próximo ao mesmo 01 facão de cabo de plástico de cor preta, com 47,5 cm de comprimento, e lâmina de aproximadamente 34 cm, marca Corneta, ainda com vestígios de sangue. O detido confirmou a autoria dos fatos, porém não relatou precisamente o motivo que teria gerado a discussão.

Em Exame de Corpo de Delito, foi constatado que o autor sofreu um corte na mão esquerda, e a vítima, que perdeu muito sangue no local, teve várias lesões no braço esquerdo, punho direito e tronco.

As calçadas foram lavadas pelos vizinhos, devido ao forte odor de sangue, o que prejudicou muito a confecção do auto fotográfico.

A Guarnição PM se dirigiu até a 1ª Del. Pol, para serem tomadas as providências cabíveis pela Autoridade Policial Judiciária.