Um homem de 50 anos teve a casa invadida na madrugada desta quinta-feira (30), em Campo Grande, foi agredido, questionado sobre dívida de drogas e teve celulares e documentos roubados.
Segundo informações do registro policial, o homem e a esposa, de 38 anos, acordaram por volta das 4h (de MS) com barulhos no telhado da residência, localizada no bairro Aero Rancho. Em seguida, foram rendidos por dois suspeitos armados com faca.
O casal foi questionado pela dupla sobre um tablet, um notebook e uma dívida de drogas. O homem foi agredido com socos na cabeça ao dizer que não sabia sobre o assunto. A dupla pulou o muro e fugiu.
De acordo com o delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do bairro Piratininga, Reginaldo Salomão, o casal disse que os homens pareciam estar sob efeito de entorpecentes e não conhece nenhum deles.
Conforme a polícia, o imóvel está alugado para o casal há cerca de duas semanas. A suspeita é de que o local, anteriormente, era ponto de venda de drogas.
Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.