Dois homens foram detidos pela Guarda Civil Metropolitana próximo ao Cemitério Santo Amaro. Eles carregavam adornos de túmulos.
Dois homens foram presos na noite deste sábado (3) após furtarem peças de bronze do Cemitério Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM).
Segundo a GCM, a dupla foi flagrada nas proximidades da necrópole, que fica na Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, carregando duas portas de bronze, além de outros objetos que ornamentavam túmulos.
A detenção foi realizada por uma equipe da Guarda Civil que fazia rondas na região. Os dois ladrões foram encaminhados ao 11º Distrito Policial, também em Santo Amaro.