Chacareiro quer a punição do "serial killer" de gatos.

Dono de gatos envenenados em série quer que o culpado seja punido

O chacareiro Ailton de Oliveira Leme divulgou hoje as fotos dos gatos que foram mortos por envenenamento e pediu justiça.

No domingo ele foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência e agora está cobrando da polícia uma investigação para encontrar o responsável pela morte dos seus animais de estimação.

“Queremos que a justiça seja feita”, disse Ailton que mora há 50 anos na chácara e lamenta o fato que está intrigando sua vizinhança. Para Ailton é importante que a pessoa que está dando veneno para os gatos seja encontrada para que a matança pare.

Conforme o chacareiro nos últimos trinta dias cerca de dez gatos já foram encontrados mortos por envenenamento. Ailton relatou que mora numa chácara localizada no corredor público JH número 1535 atrás do Posto de Saúde da Vila Hilda e que há cerca de um mês uma pessoa desconhecido vem colocando veneno para os gatos do bairro.

O chacareiro afirmou que já morreram cerca de dez animais. Ailton tem os bichanos como seus animais de estimação e sempre está recolhendo novos gatos de rua. “Já enterrei sete gatos”, disse Ailton que sabe de outros casos pelo bairro.

Ailton disse à Polícia que conseguiu salvar da morte um dos gatos e que um médico-veterinário lhe disse que o veneno usado para matar os animais é muito forte.

O chacareiro disse que já encontrou um pedaço de salsichão com veneno em seu interior e espera que a polícia encontre a pessoa que está matando os animais para que seja punido.