Eles etavam ainda com uma arma, no momento da prisão.

Homens de 21 e 31 anos, foram presos em Paranaíba, acusados de porte ilegal de arma de fogo e receptação.
No sábado (23), ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, após investigações, conseguiram prender os autores que estavam com três aparelhos de celular, produtos de roubo, de uma loja de Paranaíba. Eles etavam ainda com uma arma, no momento da prisão.
Além dos aparelhos roubados, os autores possuiam outros telefones de origem não comprovada.
O roubo da loja citada aconteceu no dia 16 de outubro, deste ano. No dia dos fatos, dois indivíduos armados entraram no estabelecimento comercial, subtraindo, mediante ameaça, 07 aparelhos celulares e em seguida fugiram em uma motocicleta de cor preta.
A Polícia Civil foi acionada, iniciou as investigações e identificou um dos suspeitos. Foi realizada a abordagem do indivíduo, que confessou ter praticado o crime, indicando onde estavam os seus comparsas.
Diante disso, a Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar/Força Tática e juntos conseguiram prender os autores, recuperar 03 aparelhos celulares subtraídos e outros com origem não comprovada, além de preender uma arma de fogo do tipo revólver e uma motocicleta, a qual provavelmente foi utilizada no dia do roubo.
Inicialmente, os suspeitos vão responder responder por porte ilegal de arma de fogo e receptação.