Briga de trânsito após batida deixa dois feridos na Zahran.

Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas na manhã do domingo (12), no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Rui Barbosa, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, que, além da colisão entre os veículos, resultou em agressões físicas entre dois dos condutores.
De acordo com o boletim de ocorrência, os veículos envolvidos eram uma caminhonete RAM, conduzida por um jovem de 20 anos, com dois passageiros, um VW Gol, dirigido por um homem de 39 anos, e uma motocicleta Yamaha Factor, pilotada por um rapaz de 29 anos.
O acidente teve início quando o VW Gol, que trafegava pela Rua Rui Barbosa, cruzou o caminho da caminhonete, resultando em uma colisão transversal. A parte frontal do Gol atingiu o vértice posterior esquerdo da caminhonete, fazendo com que o veículo perdesse o controle e desviasse para a esquerda.
Com a força do impacto, a caminhonete colidiu com o canteiro central da avenida, derrubando um poste de iluminação pública e rompendo cabos de telefonia e internet, antes de parar na contramão da via.
O motociclista que trafegava logo atrás da caminhonete acabou colidindo com os cabos rompidos que ficaram suspensos na pista, o que causou sua queda. Ele sofreu lesões no joelho direito, na região lombar e um corte no pescoço devido ao contato com os fios.
Além dos danos materiais nos veículos, o acidente resultou em dois feridos. O condutor da caminhonete sofreu escoriações na boca, enquanto o motociclista ficou com lesões no pescoço. No entanto, o que se seguiu ao acidente foi ainda mais grave. Após saírem dos veículos, o condutor da caminhonete e o do outro veículo entraram em luta corporal. O condutor do Gol relatou que o motorista da caminhonete foi o agressor, desferindo socos em seu braço direito e no rosto, com o apoio de seus passageiros, que fugiram do local antes da chegada da polícia.
Durante a abordagem policial, foi constatado que o condutor da caminhonete apresentava sinais evidentes de embriaguez, além de comportamento agressivo. Ele foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, mas se recusou e acabou preso em flagrante. Já o condutor do Gol, que também foi submetido ao teste de alcoolemia, obteve um resultado de 0,06 mg/L de álcool no ar alveolar, dentro do limite para infração administrativa.
Ambos os condutores receberam voz de prisão. O da caminhonete foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, enquanto o motorista do Gol foi liberado após ser medicado.