Segundo uma amiga da vítima, Mario estava arrependido do negócio. Na terça-feira (13), ele foi até a casa antiga com objetivo de pegar umas galinhas.

Desentendimento após negociação de imóveis termina com homem assassinado em Anastácio
Repatriados da Faixa de Gaza decolam do Egito rumo ao Brasil. / Foto: Divulgação/Governo Federal/Força Aérea Brasileira

Desentendimento após negociação de imóveis, em Anastácio, terminou com Mario Aguirre, 52 anos, assassinado na terça-feira (13). O corpo foi encontrado no dia seguinte por uma amiga da vítima, mas o caso só foi divulgado nesta quinta-feira. O suspeito, Rogério da Silva Meira, 32 anos, foi preso.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, Mario tinha uma casa na área urbana e trocou por uma chácara há cerca de cinco dias. Todos os envolvidos nessa negociação são usuários de drogas e têm ficha criminal.

Segundo uma amiga da vítima, Mario estava arrependido do negócio. Na terça-feira (13), ele foi até a casa antiga com objetivo de pegar umas galinhas. Lá, discutiu com Rogério, que estava morando no local. Foi então que a vítima foi atingida por uma facada e, na sequência, Rogério pegou uma caixa de ferramentas e atingiu a cabeça de Mario. O suspeito e a esposa fugiram do local.

No dia seguinte, a amiga de Mario o encontrou morto na cozinha e acionou as autoridades. Durante buscas, Rogério foi localizado pela Polícia Civil de Anastácio e confessou o crime.

À polícia, ele contou que quando Mario chegou na casa encontrou a mulher só de calcinha em um dos quartos. Mario tentou "pegar" a mulher, momento em que Rogério interveio e eles entraram em luta. Em seguida, ele desferiu a facada e o golpe com a caixa de ferramentas. 

Presidente do TCE é condenado à prisão por posse ilegal de armas, mas tem pena reduzida