O deputado Carlos Marun (PMDB) não enxergou como derrota a redução drástica do número de manifestantes, registrado na última passeata por todo o País. Em Campo Grande, calcula-se que 1,5 mil pessoas tenham participado, contra três mil da última vez.
O deputado Carlos Marun participou da passeata em Campo Grande e gostou do que viu, mas não escondeu a decepção com o número de participantes no resto País.
“Em Campo Grande foi bem boa. A nível de Brasil, poderia ter sido melhor. Entendo que Grande maioria da população quer o impeachment, mas parece que ainda não está disposta a lutar pelo impeachment”, avaliou.
Marun acredita que o cenário deve mudar no ano que vem, especialmente depois do Carnaval, quando acredita que o Congresso deve encerrar a polêmica em relação a saída ou permanência de Dilma Rousseff (PT).
“Acredito que passado o Natal, Ano Novo e Carnaval, aquele brio volte na hora decisiva da votação no Congresso. Governistas estão comemorando antes do tempo. Mesmo não sendo um movimento retumbante (ontem), foi significativo”, concluiu.