O ator Morgan Freeman também aparece na transmissão, realizada ontem, e faz brincadeira com a dupla de astros de Hollywood.

Crushes no passado, Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontram em leitura dramática virtual
Jennifer Aniston e Brad Pitt tiveram um relacionamento que terminou mal, há quase 20 anos, e causaram surpresa pela descontração de ambos no reencontro virtual. / Foto: Reprodução

Brad Pitt e Jennifer Aniston chamaram atenção nas redes sociais por conta de uma leitura do roteiro do filme Picardias Estudantis (Fast Times at Ridgemont High), de 1982, feita por atores em uma transmissão online na quinta-feira, 17.

Também participaram da leitura Morgan Freeman, Dane Cook, Jimmy Kimmel, Shia LaBeouf, John Legend, Ray Liotta, Sean Penn e Julia Roberts.

Os dois chegaram a viver um relacionamento no início do milênio, mas passaram por uma conturbada separação. Recentemente, os dois teriam voltado a se falar.

Na transmissão, Brad Pitt lia as falas de Brad Hamilton, personagem vivido por Judge Reinhold. Jennifer Aniston interpretou Linda Barrett, papel que foi vivido na tela originalmente por Phoebe Cates.

Logo no início da transmissão, os dois se cumprimentaram. "É tão bom ver todos esses amigos aqui, que beleza! Olá a todos. Olá, Aniston... Como você está?", disse Pitt.

"Estou bem, e você?" respondeu sua Aniston. "Estou bem, também", complementou Pitt, antes que outros se cumprimentassem.
Em determinado momento do vídeo, os dois leram as falas de uma cena constrangedora, na qual o personagem de Judge Reinhold, que também se chama Brad, é flagrado pela personagem da atriz Phoebe Cates (Linda) enquanto se masturba.

O momento contou com a narração de Morgan Freeman, lendo a descrição da cena. "Olá, Brad... Você sabe como eu sempre te achei bonito. Te acho tão sexy. Vem aqui comigo", disse a atriz, interpretando sua personagem.

"Só um minuto...", diz o personagem de Pitt. "Ai, meu Deus, me desculpe. Eu não sabia que havia alguém aqui", continua a personagem Linda. "Ninguém mais bate na porta?", responde Brad.