A Polícia Civil conduz as investigações e o suspeito permanece à disposição da Justiça e aguarda os próximos passos do processo.

Exames apontam que a criança de 4 anos que foi estuprada pelo padrasto, no município de Anastácio, na última quarta-feira (27), foi infectada pela doença sexualmente transmissível conhecida como sífilis.
Conforme o Jornal A Princesinha News, o padrasto de 22 anos, teria negado o estupro durante seu depoimento na delegacia, no entanto, exames médicos realizados na criança confirmaram que ela foi infectada pela doença.
A mãe da criança, cujo nome será preservado por, está sendo investigada e poderá ser indicada por conivência com o caso.
O caso
Conforme o Jornal A Princesinha News, o estupro ocorreu na última quarta-feira (27), no Bairro Jardim Tarumã, em Anastácio, município distante a 145 quilômetros de Campo Grande.
Ainda conforme o Jornal, moradores relataram que o menino apareceu em suas residências com sangramento no ânus. Diante da situação, populares agiram por conta própria e invadiram a residência do suspeito, arrastando-o para o meio da rua, onde começaram a espancá-lo.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a situação. O suspeito foi detido e conduzido para a delegacia da cidade, onde recebeu voz de prisão. Já a criança, foi levada para o pronto-socorro e posteriormente encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Aquidauana, onde exames confirmaram o estupro.
A Polícia Civil conduz as investigações e o suspeito permanece à disposição da Justiça e aguarda os próximos passos do processo.