Ivan ficou três dias internado em tratamento contra a doença.

 Covid: Aos 57 anos, morre Ivan Diniz, conhecido como

No domingo (4), morreu de Covid-19 um dos maiores narradores de rodeio do Brasil, o locutor Ivan Alves Diniz, de 57 anos.  Ivan estava internado no Hospital Municipal de Rio Verde desde o dia 1º de abril após apresentar fraqueza e falta de ar.

No dia seguinte, ele precisou ser levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele deixa esposa e três filhos e o neto também estão com coronavírus, mas se recuperam em casa.

Já no sábado (3), o locutor teve de ser intubado, pois o estado de saúde dele passou para gravíssimo. Ele faleceu no domingo, após sofrer uma parada cardíaca e os rins paralisarem.

“Ele era um grande profissional, é uma grande perda. Foi tudo muito rápido, Rio Verde, Goiás e Brasil estão de luto“, lamenta o empresário e amigo, Ronaldo Peres.

Sem trabalhar durante a pandemia devido à suspensão dos rodeios, Ivan abriu, junto com a família, uma sanduicheria em casa para ter uma renda durante a pandemia. Ele também fez transmissões ao vivo na internet para ajudar outras pessoas que perderam o emprego.

“Chegamos a fazer várias lives para ajudar pessoas que estavam sem trabalhar por conta da pandemia. Ele era um homem de coração gigante, sempre deu muitas oportunidades para quem estava começando, sempre ajudou as pessoas”, conta Ronaldo.