Corpo de Bombeiros combatia incêndio no local, quando encontrou o corpo de um homem.

No início da tarde desta segunda-feira (6), o Corpo de Bombeiros encontrou um corpo de um homem carbonizado em meio a um terreno baldio na rua Ouro Preto, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A vítima é um adulto, moreno, com idade entre 40 a 45 anos.
O achado de cadáver aconteceu enquanto os militares combatiam um incêndio que acontecia no terreno. A surpresa veio assim que as chamas foram controladas e rapidamente a situação foi reportada para a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil.
Segundo o Tenente Lopes, do Corpo de Bombeiros, os militares ficaram atuando por cerca de uma hora no incêndio, mas nenhum popular apareceu para falar com a equipe. Houve um perfil traçado sobre a possibilidade de ser um homem desaparecido, mas a identificação só deve ser definida após exames necroscópicos.
O corpo não apresentava sinais de disparo de arma de fogo e nem estaria amarrado, a princípio, porém, não dá para definir qual foi a causa da morte inicial, mas ele teria atingido pelas chamas e ficado parcialmente carbonizado.
"A suspeita é que ele já estava morto antes, não tem como precisar", destacou o tenente.