Ele desapareceu após ligar para a família.

Corpo de cabeleireiro que estava desaparecido é encontrado em córrego na Ernesto Geisel
Vítima foi encontrada no córrego. / Foto: Leonardo França, Midiamax

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (22) o corpo de Jorge Alexandre Hattene, 33 anos, cabeleireiro que estava desaparecido deste a noite de segunda-feira (21). O corpo foi encontrado no córrego da Avenida Ernesto Geisel, perto do último local onde disse para a família que estava.

Funcionários que trabalham nas obras na região teriam visto o corpo da vítima por volta das 15 horas. Assim, foram acionados Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, além da Perícia. Jorge estava desaparecido desde a noite de segunda-feira e a família registrou boletim de ocorrência nesta terça pelo desaparecimento.

Jorge saiu de casa, no Aero Rancho, na tarde de segunda-feira e foi até uma agência bancária, depois em uma cyber, que fica na frente da galeria onde trabalha. Depois, foi ao shopping Norte Sul para comprar um aparelho celular, porque tinha perdido o dele. Ainda segundo um familiar, ele ligou para o pai neste período e estava chorando.

Também segundo os familiares, ele não entrou mais em contato e desapareceu. Ele vestia uma camiseta azul e short cinza quando desapareceu e estava de chinelos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência pelos familiares e agora será investigada a morte de Jorge.