Ameaçou quando a vítima se negou a dar dinheiro ao autor.

Com simulacro, foragido ameaça irmã de policial e acaba perseguido e preso

Um foragido da Justiça acabou recapturado na noite desta sexta-feira (20) depois de fazer ameaças a irmã de um policial, no bairro Residencial Mario Covas, em Campo Grande. Ele estava com um simulacro.

Informações do boletim de ocorrência são de que a mulher havia colocado em frente de sua casa alguns objetos para descarte como um armário e fogão, sendo que o autor nesta sexta (20) foi até em frente à residência e passou a retirar os objetos fazendo cobrança a vítima de que queria receber dinheiro pelo serviço, mas ela respondeu afirmando que não o contratou.

Em seguida, o foragido colocou a mão na cintura e mostrou o cabo de uma arma, que na realidade era um simulacro. Ele teria dito a ela que resolveria a pendência naquele momento. Com medo, a vítima gritou por socorro e seu marido junto de seu irmão, que é policial, foram atrás do homem quem fugiu.

Ele foi alcançado e quando o policial tentou detê-lo fez ameaças dizendo que estava armado. O autor acabou detido e levado para a delegacia.