Ele chegou a ser socorrido e encaminhado até a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

Na manhã desta quarta-feira (27), um bandido, que não teve nome ou idade revelados, morreu após apontar arma para os policiais, no Jardim Colibri, em Campo Grande.
De acordo com as informações policiais, a equipe foi acionada por moradores da região, onde eles alegaram que dois homens estavam tentando arrombar casas no bairro. Com essas informações, a polícia armou um cerco para tentar capturar os dois.
Em dado momento, uma mulher avisou um suspeitos correndo para dentro de uma casa abandonada. Seguindo a informação dada por ela, a equipe entrou no terreno e ouviu ruídos vindo de um cômodo. Um dos policiais foi até o local utilizando lanternas e encontrou um dos bandidos, com um revólver nas mãos. O suspeito apontou a arma para o policial. Os militares atiraram contra o suspeito, que foi atingido no tórax.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do bairro Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele não portava documentos pessoais.