As vítimas eram moradores de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande.

O casal Bruno Tarciso Lima Nunes, 34 anos e Rosimeire Camargo Cano de Andrade, 35 anos, morreram nesta madrugada (22), após o veículo em que viajavam, um VW/Gol, de cor prata, capotar na rodovia BR-163.
Segundo o site Dourados News, o acidente ocorreu entre as cidades de Caarapó e Dourados, próximo do trevo da Bandeira. As vítimas eram moradores em uma fazenda no município de Amambai, região de fronteira com o Paraguai, a 352 quilômetros da Capital.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente são investigadas, mas os primeiros relatos são de que o motorista perdeu o controle do veículo após bater no meio-fio e capotado várias vezes.
O casal viajava para Dourados, onde entregaria carnes de porco e carneiro que haviam vendido para amigos e também passariam as festas de Natal. Em Dourados, o casal comemoraria o aniversário de Rosimeire, que faria 36 aos na próxima terça-feira (26).
A perícia foi acionada e os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde serão submetidos ao exame de necrópsia, para em seguida serem liberados para sepultamento.