Mulher diz que marido ameaçou incendiar casa; ele, por sua vez, a acusa de ter deixado panela no fogão.

Uma residência de alvenaria foi totalmente destruída após pegar fogo na noite deste domingo (27) em Glória de Dourados, cidade a 280 km da Capital. Casal teria discutido e mulher acusa marido de ameaçar incendiar a residência, minutos antes. Já ele, afirma que esposa esqueceu panela no fogão.
Conforme informações do registro policial, a proprietária do imóvel acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro, por volta das 20h30 deste domingo. No local, ela relatou aos policiais que estava em casa, junto a sua filha, e, sem motivo aparente, o marido começou a ficar agressivo e disse que colocaria fogo na casa.
A princípio, a mulher relatou que o esposo teria colocado fogo em uma toalha e a ameaçado. Em seguida, ela decidiu sair do imóvel com sua filha, mas voltou quando percebeu a altura das chamas.
Já o homem, de 51 anos, negou ter provocado o incêndio e disse ter sido agredido fisicamente pela esposa e outros dois rapazes. Ele apresentava diversos hematomas pelo corpo e recebeu atendimento médico.