Duas pessoas sobreviveram e ficaram feridas.

Carro sai da pista, capota e deixa dois mortos na BR-262
Vítimas ficaram presas às ferragens. / Foto: Reprodução Diário Corumbaense

Ana Cristina Ortiz da Silva, de 50 anos e Leandro de Andrade, de 33 anos morreram após o carro em que estavam capotar na BR-262 na noite desse domingo (26) na região de Porto Murtinho-MS. Duas pessoas sobreviveram e ficaram feridas.

Conforme o Diário Corumbaense, as vítimas estavam em um carro modelo Ford Ka Sedan, de cor branca, trafegando pela rodovia e quando no Km 690 distante a cerca de 15 quilômetros da ponte do Rio Paraguai o carro capotou.

Os corpos de Ana Cristina e Leandro ficaram presos às ferragens do Ford Ka e foram retirados pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar após cerca de uma hora.  

Os feridos são dois homens, um de 22 anos que conduzia o carro e outro de 33 anos. Eles foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, respectivamente e foram encaminhados a Santa Casa de Corumbá. 

O motorista apresentava fratura no dedo médio da mão esquerda, corte nos lábios e rosto, além de escoriações na cabeça. Já o passageiro sofreu ferimentos diversos pelo corpo.

Viagem
O carro seguia sentido Corumbá - Campo Grande. Os quatro ocupantes estavam no veículo que saiu da pista, capotou e colidiu contra árvores.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia da Polícia Civil buscam esclarecer as causas do acidente.