Os motoristas dos veículos não sofreram ferimentos.

Carro colide em caminhonete, capota e mãe e filha ficam feridas
Mãe e filha foram socorridas até uma unidade de saúde. / Foto: Bruno Henrique / Correio do Estado

Colisão entre carros culminou em capotamento na manhã desta sexta-feira (17) no cruzamento das ruas Américo Brasiliense com Rua Comercial, no Bairro Vila Almeida, em Campo Grande. Duas passageiras que estavam no veículo Fiat Uno ficaram feridas e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do Uno saiu ileso e o condutor da caminhonete também não sofreu ferimentos.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do Uno,  que é motorista de aplicativo, levava duas passageiras, mãe e filha, de 42 e 18 anos com destino a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida. A jovem estava indo até unidade procurar atendimento porque estava com sintomas de dengue.

Ainda de acordo com testemunhas, no cruzamento da Rua comercial, o motorista do Uno acabou colidindo na caminhonete. Não há informações sobre como a colisão aconteceu ou quem infringiu as leis de trânsito, mas no cruzamento que ocorreu o acidente, não há sinalização. 

Após socorridas, mãe e filha foram foram levadas com ferimentos leves até a a unidade de saúde regulada pelos Bombeiros.