Nomes são cogitados nos bastidores.

O deputado eleito, Pedro Caravina (PSDB), e o secretário de governo Eduardo Rocha (MDB) estão sendo cogitados para a composição da equipe do alto escalão do governador eleito, Eduardo Riedel (PSDB). Por enquanto, a conversa de bastidor é que ambos já foram escolhidos.
Conforme o site Investiga MS, Caravina, que já foi prefeito de Bataguassu, e presidente da Assomasul (Associação de Municípios de MS) deve assumir a secretaria de Governo. Ele já trabalhou com Riedel no governo de Reinaldo Azambuja, no cargo de secretário-adjunto na Secretaria de Obras.
Caravina foi eleito a deputado estadual, e se nomeado terá de pedir licença, e a cadeira ficará com o vereador João César Mattogrosso (PSDB), vereador de Campo Grande e primeiro suplente da lista.
Eduardo Rocha, que está licenciado do cargo de deputado estadual, deve assumir a Casa Civil de Eduardo Riedel. Ele não concorreu a reeleição, comprou briga com o MDB, seu partido há anos e fez campanha para Riedel em Três Lagoas e região, seu reduto político.
Outro nome cotado para equipe é o de Flávio César, que deve ser o titular da Secretaria de Estado de Fazenda.
De acordo com o portal, Riedel também dará oportunidade a outros secretários da atual gestão como: Jamie Verruck, na Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc) e Antônio Carlos Videira, na Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).