Os chamados também de "QG do Bolsonaro" começaram em Campo Grande e se espalham pelo Brasil.

Comprometido com a reeleição do presidente Bolsonaro, Capitão Contar, candidato a governador, anunciou o lançamento das "Casas Bolsonaristas" em diversas cidades do Mato Grosso do Sul. O projeto que nasceu durante a pré-campanha e consiste na abertura de “QGs do Capitão” convida cidadãos voluntários a ajudar a propagar as propostas, receber e distribuir materiais de apoio do Capitão Contar e Bolsonaro.
Contar também convida as pessoas com interesse em se tornar líderes voluntários e ter uma Casa Bolsonarista. "Seja um líder, um voluntário, um agente mobilizador! Ajude a levar o nome do presidente Bolsonaro e do Capitão Contar para sua região. Precisamos multiplicar essa força! Vamos juntos, fazer a mudança de verdade."
As Casas Bolsonaristas recebem faixas para sinalização no muro, respeitando a limitação determinada pela Justiça Eleitoral, sendo 0,5m2 (meio metro quadrado) previsto no art. 37, § 2º, da Lei nº 9.504/1997. Os voluntários também recebem outros materiais de apoio como banners, adesivos de carros, adesivos perfurados, folhetos, santinhos, colinhas e praguinhas.
O projeto pioneiro idealizado por Capitão Contar foi apresentado à equipe do presidente Bolsonaro, e aprovado.
Segundo Contar, o projeto já está sendo realizado em outros Estados, como é o caso da deputada federal Carla Zambelli que divulgou em suas redes sociais no último sábado (02) o convite para abrir QGs do Capitão em apoio ao presidente Bolsonaro.
Para ser voluntário, basta entrar em contato pelo telefone - 67 99888-0028.