O motorista teria cochilado ao volante e provocado o acidente

Caminhonete capota e mulher fica presa às ferragens em Batayporã
O motorista teria cochilado ao volante e provocado o acidenteO motorista teria cochilado ao volante e provocado o acidente / Foto: Reprodução/Jornal da Nova

Mulher ainda não identificada, ficou ferido após uma caminhonete Toyota Hilux capotar na manhã desta terça-feira (23), na rodovia MS-134, em Batayporã – distante a 310 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Jornal da Nova, o veículo, com três pessoas a bordo, seguia de Vicentina com destino ao interior paulista, quando o condutor, um idoso, relatou ter cochilado ao volante no sentido Nova Andradina a Batayporã. Com a perda de controle, o veículo saiu da pista e capotou, parando na contramão.

O motorista e um passageiro tiveram apenas estado de choque. Já uma mulher, que estava no banco traseiro, ficou presa às ferragens.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros as vítimas, que em seguida foram levadas para um hospital em Nova Andradina.

A Polícia Militar Rodoviária também atendeu a ocorrência sinalizando a via e colhendo informações do sinistro de trânsito.