Polêmica, Brunna Gonçalves botou a boca no trombone e revelou bastidores de sua demissão da Beija-Flor

Brunna Gonçalves expõe motivo de demissão da Beija-Flor: ‘Estão tentando abafar’
Polêmica, Brunna Gonçalves botou a boca no trombone e revelou bastidores de sua demissão da Beija-Flor / Foto: Brunna Gonçalves (Reprodução, Instagram)

Na última terça-feira (30), a dançarina Brunna Gonçalves acusou a Beija-Flor de demiti-la do posto de musa após a cantora Ludmilla negar o convite para cantar no casamento de Gabriel David, filho do patrono e presidente de honra da agremiação. Em suma, a esposa da funkeira resolveu quebrar o silêncio após Almir Reis, presidente da Beija-Flor, alegar que a decisão aconteceu pela bailarina não ser presente no dia a dia da escola de samba.

“A gente entende muito bem essa retaliação que eu estou sofrendo. O motivo real é que a Ludmilla não esteve presente no casamento do ano. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada, amor. […] Quando me surgiu o convite para ser destaque da escola, eles me passavam um cronograma de datas importantes em que eu tinha que estar presente. Em todas essas datas que eles me passaram, eu estava presente”, disse ela.


 

Além disso, Almir também alegou que a Beija-Flor gostaria de dar espaço para passistas da comunidade. Então, Brunna Gonçalves apontou a contradição na declaração, já que recentemente a escola de samba escolheu Giovanna Lancellotti para realizar uma encenação sobre ancestralidade.

“Será que não tinha nenhuma menina do solo, ou uma pessoa apta para fazer aquela apresentação na escolha do samba? Será que não tinha? Se procurassem alguém, acho que vocês iriam achar uma menina muito boa da comunidade para estar naquela posição”, continuou.

Gabriel David se pronunciou
Após a polêmica, Gabriel David resolveu dar o seu lado da história. De acordo com ele, a recusa do show de Ludmilla em seu casamento com Giovanna Lancellotti não foi motivo para demitir Brunna Gonçalves.

“O que deixou a Giovanna magoada foi o fato de a Lud não ter tido a coragem de avisar diretamente que não poderia mais ser madrinha de um casamento para o qual já tinha aceitado o convite. Quanto ao show, nós nunca pedimos nada. Foi a própria Ludmilla, minha amiga, que ofereceu o show num jantar, muito antes de qualquer polêmica. Depois, quando ela disse que não poderia fazer, eu respondi: ‘Tudo bem, tudo certo’”, disparou.

Por fim, ele resumiu dois dos motivos que levaram à demissão da dançarina: “No último ano, você lançou um produto e tentou comercializá-lo em cima das suas ações de carnaval, mas nunca postou nada do e-commerce oficial da escola. Quanto a’ presença na quadra, você sempre soube dos eventos, mas se limitava a aparecer apenas no mínimo necessário para poder desfilar”.