O jovem chegou a ser amarrado por uma corda para não esfaquear as pessoas da casa.

Um jovem de 19 anos e o seu pai de 44 foram presos pela Polícia Militar, no fim da tarde desta quinta-feira (30) na Vila Brasil em Jardim, após briga familiar regada a bebida alcoólica. O jovem chegou a ser amarrado por uma corda para não esfaquear as pessoas da casa.
De acordo com o registro da ocorrência, estavam todos da família juntos bebendo, até que o rapaz pegou uma faca e começou a ameaçar a todos, principalmente a própria mãe. Com a ajuda de um amigo, o pai amarrou o rapaz com uma corda até a chegada da polícia.
Quando a guarnição policial chegou ao local, a mãe relatou o ocorrido, mas disse “não saber de nada” quando foi solicitada a registrar denuncia na delegacia. O pai também começou a defender o filho, dizendo que "vou processar vocês, não vou processar meu filho, ele não fez nada".
Com isso, os dois foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil do município. Já no local, o pai acabou registrando denuncia contra o rapaz, por ele fazer ameaças e agredir a mãe quase que diariamente.