De acordo com a investigação, mãe e filha, de 52 e 22 anos, identificadas como Adélia e Vitória seriam as responsáveis pela distribuição de crack e maconha.

Policiais civis da Seção de Investigação da 2ªDelegacia de Dourados prenderam em flagrante três mulheres por tráfico de drogas e associação para o tráfico na quinta-feira, 6 de julho, na rua Antônio Joaquim de Almeida, no bairro João Paulo II.
De acordo com a investigação, mãe e filha, de 52 e 22 anos, identificadas como Adélia e Vitória seriam as responsáveis pela distribuição de crack e maconha desde sua residência, também praticando o comércio na modalidade delivery.
Já a vizinha, Irene, de 55 anos, seria a responsável pelo armazenamento e fracionamento dos entorpecentes em sua casa.
Na casa das duas primeiras, policiais localizaram 47 porções de crack fracionadas, três porções de maconha embaladas para venda, dinheiro e aparelhos celulares.
Já na residência da outra mulher, onde funcionava o local de armazenamento e fracionamento da droga, a equipe localizou duas pedras brutas de crack pesando 20g.
As autuadas já eram investigadas há algum tempo pelos policiais da 2ª DP, inclusive o marido da jovem de 22 anos foi preso em flagrante no mês de março deste ano por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do casal.
Ele também era foragido do sistema prisional há alguns meses.
Já a mãe de Vitória tinha sido presa em 2017, no mesmo local, mantendo em depósito 61 porções de crack já fracionadas para venda.