No Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (25), o prefeito Alcides Bernal (PP) tornou publico a dispensa de licitação em 10 processos de compras do município.
Ao todo, inexigibilidade de licitação assinada por Bernal, favorece 10 empresas. Com quatro processos, a ‘Clinica Dr Celso Baptista Ogatha Tabosa Eireli – Me’ ganha destaque nas publicações. Até mesmo a SAD (Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul) aparece no Diogrande.
A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) tornou público três pedidos de prorrogação de licença ambiental que fez à Semadu (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).
O primeiro deles diz respeito à licença de instalação para serviços de ‘Pavimentação e Drenagem de Águas Pluviais – Etapa B’, no Aero Rancho.
A pavimentação e drenagem de corredor de transporte coletivo no Bairro Vila Oeste, Parque dos Laranjais, e a construção de uma ponte de concreto na Avenida 7, no Jardim Carioca também estão entre as solicitações.