Outro motociclista, de 19 anos, foi socorrido em estado grave com traumatismo craniano.

Batida entre motos mata jovem de 21 anos no Universitário
/ Foto: Reprodução

O motociclista Vitor Silva Gonçalves, de 21 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo outra motocicleta, na madrugada deste domingo (18), na rua Vitor Meireles, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Na outra motocicleta estava um jovem, de 19 anos, socorrido em estado grave e com traumatismo cranioencefálico, encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, Vitor estava em uma Honda CG Fan e o sobrevivente estava em uma Honda CG Titan seguindo pelo mesmo sentido da rua Vitor Meireles, quando, ao chegar na bifurcação com a rua Mena Barreto, houve a colisão entre as motos.

Com o impacto, ambos motociclistas perderam o controle da direção e colidiram contra a guia do meio-fio. Devido à queda, Silva Gonçalves não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, enquanto o outro jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e realizou os primeiros levantamentos, isolando a área para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.