“A economia de Maracaju e região é baseada no agronegócio que movimenta o comércio, emprego e serviços, e o apoio do banco aos produtores garante a continuidade dessa engrenagem econômica”.

Banco do Brasil reforça parceria com produtores rurais de Maracaju
Fábio Caminha, Márcio Antonio Pereira- Superintendente Regional do BB - Regional Dourados Rafael Remonti - Gerente Geral da agência de Maracaju. / Foto: Assessoria de Imprensa

O presidente do Sindicato rural de Maracaju, Fábio Caminha, participou na última terça-feira, (11) de uma reunião com diretores do Banco do Brasil. Em pauta, Márcio Antonio Pereira- Superintendente Regional do BB - Regional Dourados Rafael Remonti - Gerente Geral da agência de Maracaju comentaram sobre a parceria da instituição financeira com os produtores rurais.

De acordo com os diretores, o Banco do Brasil orgulha-se em apoiar financiar o agronegócio brasileiro, e mesmo com as adversidades climáticas que estão trazendo problemas significativos em algumas áreas, a entidade tranquiliza os produtores rurais, garantindo diálogo nas negociações e garantia de recursos financeiros para a safra 2022/23.

O presidente do Sindicato rural de Maracaju, Fábio Caminha, explicou que o agronegócio é um dos principais geradores de serviços e emprego e que a participação do Banco do Brasil contribui para que o setor continue crescendo. “Ter o BB como parceiro traz tranquilidade ao produtor que vem enfrentando problemas com a falta de chuva. A economia de Maracaju e região é baseada no agronegócio que movimenta o comércio, emprego e serviços, e o apoio do banco aos produtores garante a continuidade dessa engrenagem econômica”.

A diretoria do Banco do Brasil informou ainda que está aberta ao diálogo com os clientes e parceiros do agronegócio para sanar quaisquer dúvidas sobre o planejamento para a próxima safra.