Procura por despedida digna para animais domésticos tem aumentado.
Gedião da Costa França, de 49 anos, e Thays Guimarães, de 30 anos, são artesãos que fabricam caminhas para pets, em Campo Grande, e já contamos a história deles aqui.
"Somos um casal, trabalhamos juntos, unidos, e buscamos agradar cada um de nossos clientes, e buscamos melhorar e aperfeiçoar mais nosso trabalho, com novas ideias, novidades para dar o melhor conforto para os pets", comenta Thays.
Entretanto, uma coisa que Thays nos relatou e que chamou a atenção por ser algo curioso, foi que ela e o marido já foram procurados por clientes que queriam caixões para seus pets.
"Tem pet shop e hotel para pet que procuram a gente para fazer encomenda de camas, e uma delas agora está perguntando se a gente faz caixão para pet. Ainda não fazemos, mas vamos estudar essa ideia", comenta.
E, apesar do fato de que alguns possam achar um tanto mórbido, Thays acha uma boa ideia e entende como um gesto de respeito para com o pet.
"É uma ideia boa, porque o bichinho é um amigo verdadeiro, está em todos os momentos da vida, na alegria, na tristeza, e quando eles partem, muitos jogam em terrenos baldios."
"Ficamos felizes que tenha essa empresa aqui em Campo Grande. Não tem amor mais verdadeiro e puro do que o de um pet. Esse amor é tão puro que até te cura quando você está doente", conclui a artesã.