Administração investiu em infraestrutura para escoar produção.
Um dos municípios mais antigos de Mato Grosso do Sul, com 242 anos, Miranda precisou de melhorias na infraestrutura rural para escoar a produção de um dos setores mais importantes do município.
De acordo com a administração da cidade, foram recuperados mais de 500 quilômetros de estrada, em menos de um ano de trabalho, além da abertura de um novo trajetos para melhorar mobilidade nos assentamentos e Babaçú.
Além de estradas também tiveram investimentos 70 pequenos produtores rurais foram atendidos pela Prefeitura de Miranda. Foram construídos 69 açudes, 200 hectares de terra foram gradeados, além de 18 poços artesianos construídos em diversas regiões da cidade.
Uma ponte de concreto foi construída no Carrapatinho e outra no Baiazinha do Gravi, beneficiando cerca de 30 famílias, e a ponte de acesso à aldeia Moreira foi reformada, favorecendo mais de 1,3 mil famílias que moram na região. O assentamento Tupã-Baê também foi assistido com a reforma das estruturas.
Além de benefícios para escoar a produção, como a melhoria em pontes e estradas, 12 açudes foram limpos, auxiliando os produtores rurais locais.