Os fatos tiveram início quando, no período da manhã, os policiais da Especializada tiveram a notícia de um roubo a uma mulher de 53 anos, ocorrido na tarde de terça-feira (20/12).

Após tentar matar desafeto de facção rival, homem é preso
Arma foi apreendida com homem após tentativa de homicídio. / Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Defurv – Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos, efetuou na tarde de ontem (21/12) duas prisões em flagrante de crimes graves: um roubo de uma motocicleta e um homicídio tentado; além de recuperar uma motocicleta furtada.

Os fatos tiveram início quando, no período da manhã, os policiais da Especializada tiveram a notícia de um roubo a uma mulher de 53 anos, ocorrido na tarde de terça-feira (20/12), onde dois indivíduos subtraíram a sua motocicleta ameaçando-a com uma arma de fogo.

Ao verificarem as circunstâncias de local e modo de agir dos autores do roubo, os policiais chegaram a um possível suspeito, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima, que, inclusive, se emocionou na Delegacia ao ver sua foto.

Com um dos autores já identificado e reconhecido, os policiais passaram a diligenciar ao seu encalço. Já na tarde de quarta-feira, receberam a informação de que ele poderia estar em uma barbearia, no Jardim Nhanhá, oportunidade em que montaram uma campana descaracterizada nas proximidades, a fim de confirmar a informação antes de efetuar a abordagem.