O portão do terreno onde aconteceu o crime agora está trancado com um cadeado

Insegurança e medo: Essas palavras definem atualmente os moradores do bairro Jardim Batistão, em Campo Grande. Isso porque, uma jovem, de 21 anos, foi estuprada na noite do último dia 22 de julho, enquanto retornava da academia.
Câmeras de segurança registraram o momento no qual a vítima foi arrastada e ameaçada com um canivete pelo criminoso que depois a estuprou. Passados alguns dias após o ocorrido, o Jornal Midiamax esteve nas ruas do bairro e o medo e a insegurança assolam os moradores.
“Uma situação complicada, especialmente para as mulheres. Os maridos não conseguem ficar 24 horas por dia com elas. As mulheres do bairro comentam muito sobre o medo”, disse ao Jornal Midiamax, o gerente de uma loja de pet shop do bairro, Dirlei Soares.
A operadora de caixa, Janayna Ária, solicita por socorro e mais segurança para as mulheres. “A gente fica com medo. Somos fortes, mas nesse ponto somos frágeis. Fica a revolta e o pedido de socorro. Afinal, pagamos nossos impostos e precisamos ser protegidas. Precisamos de segurança e de poder ir e vir em paz”, pontou Janayna.
Criminoso arrastou jovem na saída da academia (Divulgação, PCMS)
Busca pelo agressor
A Polícia Civil, através da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), pede por ajuda para encontrar o autor, que está foragido desde o dia do crime.
O agressor estava vestindo casaco xadrez, calça jeans preta e boné preto. Ele ameaçou a jovem e a agrediu durante o estupro.
Após o crime, fugiu do local. Qualquer informação que auxilie na identificação do suspeito deve ser repassada imediatamente ao Setor de Crimes Sexuais, pelo telefone: (67) 99199-0726.