Um casal foi agredido na madrugada deste sábado (23) ao sair de uma casa noturna da Rua 15 de Novembro, em Campo Grande. Para a polícia, as vítimas contaram que se envolveram em uma briga de trânsito e que depois da discussão foram espancados por um grupo que presenciou a cena.
Em depoimento o homem de 39 anos contou que estava com a esposa, de 36 anos, no Jack Music Pub e por volta das 3 horas, resolveu ir embora. No momento em que a mulher atravessava a rua, na faixa e com o semáforo aberto para ela, um motociclista furou o sinal e quase atropelou a vítima.
O homem então gritou com o conduto do veículo, que parou e foi tirar satisfação. De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista perguntou se a vítima queria brigar, os dois discutiram e entraram em luta. Com o fim da confusão, o homem de 39 anos tentou ir embora, mas foi impedido por um grupo, de cinco ou mais rapazes, que saíam da casa noturna.
Segundo a vítima, antes das agressões começarem os suspeitos alegaram que se ele quisesse brigar, brigaria com eles. O homem então passou a ser espancado pelo grupo, que também feriu a mulher durante suas tentativas de parar as agressões.
Ainda segundo relatos, um dos suspeitos chegou a segurá-la pelo braço e jogá-la no chão. Na tarde deste domingo (24) a vítima, que sofreu várias lesões pelo corpo, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar o caso, que deve ser investigado como lesão corporal dolosa.