Aluno de 14 anos põe telefone em quadro, professora liga e acaba presa
Irene Isabel Khan / Foto: Divulgação/West Melbourne Police Department

Irene Isabel Khan, que ensinava Ciência em uma escola de ensino médio de West Melbourne (Flórida, EUA), admtiu manter uma relacionamento sexual com um aluno de 14 anos.

Tudo começou quando o aluno deixou o seu telefone no quadro da sala de aula dizendo que gostaria de ter encontros com meninas. Era uma brincadeira.

Mas Irene Isabel resolveu levar a sério. Ela ligou para o estudante e eles começaram um flerte. À época, a professora era casada e tinha dois filhos.

O flerte logo se tornou um realcionamento sexual. Em junho de 2012, Isabel foi presa pela primeira vez, mas negou ter um caso com o menor.

Mais de dois anos depois, a americana fez um acordo com a Justiça. Admitiu culpa e evitou ir condenação à prisão. Em vez disso, Irene Isabel ficará dois anos sob supervisão judicial e passará dez anos na lista de agressores sexuais, de acordo com o "Space Coast Daily".

A condenada está proibida de usar roupa de Mamãe Noel ou de qualquer outro personagem que tenha impacto sobre crianças ou adolescentes.