Outras duas pessoas foram presas.

O adolescente Marcos Antonio Ferraz Lopes Filho, 17 anos, morador no Altos do Alvorada, morreu na madrugada deste sábado (10), em Dourados, após tentativa de fuga no centro de Dourados.
O caso iniciou após denúncias de que jovens estariam exibindo armas em frente a uma boate situada na rua Albino Torraca.
Equipe da Guarda Municipal se deslocou até ao local para averiguar a situação e durante a tentativa de abordagem, jovens que estavam em um veículo Celta, cor preta, placas de Itapoá-SC, fugiram e houve perseguição.
Vinicius Santos Parado, 19, morador no Jardim Novo Horizonte, conduzia o carro, sendo que Marcos estava como passageiro, bem como outro adolescente de 16 anos.
A perseguição seguiu até o cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos com rua Firmino Vieira de Matos, quando o Celta foi abordado. Neste momento, Vinicius ainda tentou nova fuga e bateu o veículo em na condutora de uma moto modelo Honda Titan 160, cor prata, placas de Dourados. Tratava-se da irmã de Marcos, Bruna Santos Segóvia, 26, moradora no Jardim Novo Horizonte. Ela teve ferimentos leves.
A tentativa de fuga não deu certo e os rapazes desceram do veículo. Conforme a Guarda Municipal, Marcos ao descer do veículo apontou uma “pistola” para a equipe, momento em que a Guarda efetuou um disparo que atingiu o tórax do rapaz.
O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, o rapaz já estava morto.
Após averiguações, a Guarda Municipal identificou que a arma de Marcos era de brinquedo.
Equipe realizou teste do bafômetro e este acusou que Bruna e Vinicius estavam embriagados. Eles foram presos por condução de veículo embriagados.
Segundo informações apuradas pela polícia, Marcos teria ido a boate com o simulacro na intenção de intimidar um rapaz com qual tinha desentendimentos.
O caso segue investigado pela polícia.