Rapaz confessou que levaria droga para capital paulista

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã de quinta-feira (31.07) com pacotes de skunk e maconha na bagagem enquanto viajava em São Paulo. Ele pegou o entorpecente em Naviraí e levaria para a capital paulista.
O ônibus, que cumpria o itinerário Campo Grande – São Paulo, foi abordado na Rodovia Raposo Tavares por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), da PMESP (Polícia Militar do Estado de São Paulo). Ao todo, transportava 12 passageiros.
Durante a fiscalização, o rapaz apresentou nervosismo e deu respostas contraditórias ao ser questionado sobre a viagem, o que motivou a revista da bagagem. No interior de duas malas, foram encontrados dez pacotes de skunk, totalizando 4,7 kg, além de 30 tabletes de maconha, pesando 24,8 kg – somando 29,5 kg de entorpecentes.
O adolescente confessou que receberia R$ 3 mil pelo transporte. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Presidente Prudente, onde o adolescente permaneceu sob custódia e, posteriormente, foi encaminhado à Fundação Casa de Irapuru.